sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O Poder da Disciplina e Determinação



Disciplina e Determinação, duas práticas que fazem a diferença no dia-a-dia dos treinos na academia. É o que qualquer pessoa precisa ter para alcançar seus objetivos e é o que peço diariamente aos meus alunos quando treinamos nas aulas de personal.


Sempre aparece um aluno e outro me perguntando como atingir um objetivo que parece ser impossível. Tudo é possível na academia e no teu físico quando se usa dessas duas palavras mágicas. Além disso, postei ha alguns dias atrás, quem quer ser diferente tem que fazer diferente

Como diz o professor Sandro Gaspahrini, você pode emagrecer, pode engordar, pode definir, pode realizar salto mortal, pode aprender a nadar, pode se tornar um atleta amador ou mesmo profissional, não importa de qual modalidade e nem a idade em que começa. Pode realizar o que desejar, desde que tenha essas duas palavras sempre na cabeça.

Veja a imagem abaixo que tanto circulou pelas redes sociais nos últimos meses e analise o quanto esse rapaz tem desses dois D's...

Muitos se perguntam se é possível, se ele usou anabolizantes, se ele fez plástica. Minha resposta é: a foto já diz tudo. Ele foi se transformando ao longo do tempo, portanto não parece ter feito cirurgias. Além disso, o corpo final não aparenta uso de anabolizantes, pois não tem o formato característico dos "bombados".

Portanto, esse rapaz mostra o que tenho falado sempre e o que a maioria das pessoas não tem feito: você pode se transformar fisicamente, se tiver Disciplina e Determinação.


Fica a dica!

Nenhum comentário:

Treinamento Funcional

,,,

Corrida: Dicas e benefícios

Abdominais Perfeitos